terça-feira, 12 de abril de 2011

O closet da minha mãe

A pedidos da Kika, da Página da Kika, que conheceu o closet da minha mãe, aqui vão as fotos do tão famoso aposento.

Graças à minha saída da casa, sobrou um quarto inteiro pra ela fazer essa brincadeirinha, que só mulher entende e deseja!

IMG_3667
IMG_3669
IMG_3670

Foi no dia que eu tava esperando a Flávia me buscar pra Festa do Champanhe. Por isso a produção. E aquela porta ali é o banheiro.

IMG_3690

Ela adora roupas indianas!

IMG_3692

E chapéus também. Tenho a quem puxar!

Gostaram?
Quando eu crescer quero um igual.

8 comentários:

Drika Gaby disse...

AI QUE LUXO!todasquerem.com

Mari disse...

Que demais! Eu também quando crescer quero um igual. Meu sonho de consumo!!!

Kika Ribeiro disse...

É o closet dos meus sonhos! hahaha
E as imagens não são tão fiéis quanto ao tamanho!
Ao vivo consegue ser ainda melhor.

Beijos

Carol Aquino disse...

Pensando, sonhando, querendo =D
Lindoooo, um dia, quando eu crescer, terei o meu kkkkkkkkkk
Bjs

www.coisasdemulher.net

Shirley Stamou - Garotas Modernas disse...

Babando aqui, amiga!!!!!!!!
UAU!
bjs,

Gabi Soares disse...

Aiii ai... minha mãe saiu de casa, será que eu posso fazer igual? Hahaha.
ADOREI!

Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com/

Flavia Stacio disse...

Demax!!!

Bjo

Ju Dario disse...

TodasLike!